sábado, 10 de setembro de 2011

Seja feita a sua vontade

Tem vontade de fazer mas tem medo? Faça! Defendo a ideia de que antes arriscar do que se render ao medo de tentar. Correr atrás do ''sim'' não custa nada, não dói e só faz bem, até porque o ''não'' você já tem. Se nos deixarmos tomar conta pelo receio que assombra a nossa mente quase todos os dias, o que estamos fazendo nesse mundo? O Universo é uma eterna mutação, e se você quiser ele pode conspirar ao seu favor, basta entrar em sintonia com o que deseja, com o que precisa, é tão simples como preto e branco, água com açúcar, café com leite.. Basta tentar, pois ficar se refugiando dentro de um monstrinho que é criado por nós mesmos não vai te levar a lugar nenhum. Tomar coragem para agir em certos momentos da vida não é fácil, mas quem disse que iria ser?
Acredito na vida espiritual, da mesma forma acredito que tudo que estamos vivendo faz parte de um processo evolutivo, que a Terra tem uma evolução conjunta também, e nada que passamos é injusto pois antes de nascer nesse mundo estávamos cientes de tudo que nos esperava, foi só uma escolha que fizemos e não lembramos. E provavelmente se eu escolhi viver a vida que vivo, conviver com todas as pessoas que me cercam, Deus não quer que eu fique parada no tempo olhando tudo passar.
De nada adiantou eu ter nascido se não fizer algo especial nem que seja por mim mesma! Pense no simples, não estou falando para você aparecer como um artista, inventar algo revolucionário ou coisa do tipo. Não. Falo de coisas singelas, que elevam a alma. São verbos, que conjugados na vida fazem a diferença para alcançar uma plenitude indescritível. Amar, cantar, sentir, pular, sorrir, alegrar, festejar, celebrar (a vida, principalmente), aquecer, ajudar, desfrutar, mudar, melhorar, orar, renovar, abraçar...
O simples é imperceptível aos olhos, mas é totalmente visível ao coração!
Se você nesse momento pensa que não tem a capacidade de fazer a diferença, olhe para dentro do seu íntimo e enxergue algo que te dê prazer em executar, a partir daí perceberá o que pode fazer diferença talvez não para os outros, mas para você mesmo!
Não relute, persista sempre quando desejar algo bom para sua vida, tenha vontade de fazer e não pense duas vezes, faça!
Siga seu rumo, livre, desprendido de medos e angústias que possam intervir nas suas escolhas.
Pense nisso.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...