segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Saiu do coração

Não deixe uma situação que você percebe insustentável durar por muito tempo. Se tudo te parece errado é porque realmente está. Ficar adiando e sendo infeliz não dá. Existe uma preciosidade que fica escondida dentro de nós, ela se chama ''amor próprio''. Por que muitas vezes não a encontramos? Justamente por buscar no outro o nosso bem estar, desse jeito nos amamos cada vez menos. É preciso ter coragem para tomar certas decisões e amor à vida para se presentear com novas oportunidades.

Quem não acredita que a vida pode ser diferente, nova, e totalmente maluca (essa é para quem entende o que eu estou dizendo, um maluco aí rs), precisa conviver um pouco comigo. Logo eu, que sempre fui medrosa, que nunca arriscou quase nada na vida, que não se deu a oportunidade de realizar coisas novas. Quem sou eu para falar alguma coisa? Hoje sou a voz da experiência, basicamente isso. Mas na verdade tudo está só começando, estou descobrindo o tal do ''diferente'' agora, e quer saber? Estou amando tudo isso! Eu não perceberia a monotonia que me habitava se um certo alguém não me desse essa chance. E eu me permiti, descobri em mim a capacidade de começar a gostar de coisas diferentes, e como é bom.

O meu sorriso é perceptível para as pessoas que estão próximas, eu ouço ''Lais, você está brilhando'' ''Como você está diferente'' ''Antes você estava meio caidinha, agora é outra pessoa''. Se eu disser que ouvir essas frases me deixa feliz estarei mentindo, por que felicidade não é suficiente para encaixar todas as sensações no meu coração!

Como pode alguém se sentir outra pessoa em tão pouco tempo? Como pode tudo mudar, a vida dar um giro de 360 graus repentinamente. Meu bem, não duvide do seu destino porque ele pode te surpreender quando você menos espera. Sonho? Já me belisquei algumas vezes, isso doeu então não farei mais. Mas pra que dor? Depois de tanta dor que senti, do quanto chorei e lutei? E para piorar, essa busca infinita pela melhora da minha dor foi em vão e não me trouxe êxito algum. Não culpo ninguém, a única pessoa que posso culpar sou eu, e mesmo assim não gosto de fazer isso. Agora não adianta mais e eu nem quero que adiante. Passado sabe? Vida nova entende?

O mais engraçado é que estou estimulada a fazer o que nunca passou pela minha cabeça antes, e mais motivada a fazer o que já queria, tudo pela minha satisfação pessoal.
A melhor coisa do mundo é ouvir o que mais agrada o sentido da audição, o olfato agradece pelo perfume maravilhoso e a boca definitivamente fala sem parar o que o cérebro emite através dos pensamentos. E que pensamentos!

Você deve achar que sou maluca, mas esse é só um desabafo de alguém que vive intensamente as mudanças diárias e agora não tem mais medo do que vem pela frente. Se esse texto ficou chato me desculpe, mas saiu do coração, e não mecanicamente perfeitinho e de acordo com todas as normas cultas e etc...

Estava há tempos atrás, confusa, mal, mas me libertei. Não costumo falar a fundo da minha vida pessoal, mas de maneira subjetiva estou aqui escrevendo para quem quiser ler e ficar um pouco feliz com minha alegria, que sinceramente não jungo momentânea.
Vai ser muito difícil vocês me virem entrar em detalhes, mas só o que eu escrevo agora me dá uma sensação de alívio.

Obrigada por quem chegou aqui no final das minhas palavras e entendeu um pouquinho do que eu sinto!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...