quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Redundância pura

''Dividi em metades iguais.'' - Jura que uma não é um pouquinho maior que a outra?

''Encarou de frente.'' -  Se fosse de ré seria estranho...

''A canja de galinha estava boa!'' - Toda canja não é da galinha? Ou inventaram alguma de vaca?

''Amanheceu o dia.'' - Se amanhecesse a noite eu não iria dormir!

''Sofri uma hemorragia de sangue.'' - Se fosse de lágrimas seria depressão.

''Minha mãe é louca da cabeça!'' - Imagina se fosse do pâncreas?

''Fiz o acabamento final do meu artesanato.'' - Então acabou minha paciência, isso sim!

''Seu demente mental!'' - Agora quem ficou louca fui eu!

''Tenho uma novidade inédita pra te contar.'' - Eu também: se é novo, é inédito sabia?

''Fizeram uma surpresa inesperada pra mim.'' - Normalmente eu nunca espero uma...

'' Vi umas labaredas de fogo.'' - Se fossem de água seriam ondas?

''Ganhei grátis uma camisa linda!'' - É melhor não comentar para não estragar sua felicidade por ganhar um presente.

''Você tem um encantador sorriso nos lábios...'' - Que bom né, imagina se fosse em outro lugar?

''Tadinha da viúva do falecido.'' - Se o cara estivesse vivo seria esposa né meu bem?

''Escrevi minha própria autobiografia.'' - Seria complicado escrever a autobiografia dos outros.

''Repete de novo?'' - Desisto!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...