domingo, 11 de setembro de 2011

Bolsa feminina

Não é só uma bolsa, é um mundo! Você, homem, se é que está lendo meu blog já abriu a bolsa da sua namorada, irmã, mãe ou amiga? É uma aventura diria, perigosa, intrigante e bagunçada!
Tudo que você pode imaginar, encontrará lá. Não sei como, o tamanho pode ser mínimo, mas vai caber tudo que a gente precisa. Algumas são uma zona, outras mais arrumadinhas, mas esteja certo que é uma espécie de universo paralelo carregado a tiracolo. Não sei como tomei coragem para isso, mas peguei minha bolsa e vi tudo que tinha dentro, vou descrever aqui só para vocês terem uma ideia. #medo
Lá vai:

  • Receita de medicamentos
  • Papel de bala
  • Conta-cheque desse mês
  • Contra-cheque do mês passado
  • Recibo do dentista
  • Papel com o horário marcado do dentista e do dermatologista
  • Notinhas fiscais e vários papeis
  • Um papel escrito alguns valores (que eu não tenho a menor ideia do que é)
  • 1 pirulito
  • 1 elástico
  • Ganchinhos para artesanato da minha mãe
  • Manteiga de cacau
  • Brincos
  • Moedas
  • Palito de dente (não foi usado tá, embalado)
  • Papel do biscoito da sorte do China in Box
  • Apostila do curso
  • Óculos escuros
  • Carteira (que é outro mundinho mas não vou descrever aqui rs)
  • Necessaire de maquiagem
  • Bolsinha ''rosa patricinha'' com mais papéis
  • Absorvente
  • Creme para as mãos
  • Laço para cabelo
  • Papel com modelo de carta de desligamento do sindicato
  • Papel de doce
  • Guarda-chuva
  • Bala
  • 1 clip
  • MP3 (é, ainda tenho!)
  • Cartão do plano de saúde
  • Remédio para enjoo
 

    É... acho que acabou. Mas isso é por que ela não estava muito cheia, já esteve pior! Agora eu vou tomar vergonha na cara, e jogar fora o que não tem utilidade, uma vez que a mesa do computador está cheia de ''tralha''! rsrsrs

    0 comentários:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...