terça-feira, 6 de setembro de 2011

Onde estiver - Interpretação

♫ Onde estiver espero que esteja feliz
Encontre seu caminho,
Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou ♫


Queira bem mesmo distante, e preserve sempre o que foi mais importante.

♫ Tem horas que não dá pra esconder no olhar,
Como as coisas mudam e ficam pra trás ♫


Passado não pode ser vivido no presente o que se sentia antes hoje não mais se sente.

♫ O que era bom hoje não faz mais sentido.
É, uma hora isso ia acontecer.
A vida cobra e a gente tem que crescer ♫


Aprendizado acima de tudo, pode ter sido bom viver daquele jeito, hoje não se tira mais proveito.

♫ Pois acredito nos meus sonhos
Eu acredito na minha vida ♫


Fé na vida é pé no chão e sonhos no coração.

♫ Sonhar, e não desistir.
Cair e ficar de pé ♫


Por que tombos vão surgir e eu não vou desistir.

♫ Eu vejo a vida tem vários caminhos
E entre eles o destino improvisa,
Nos pequenos detalhes da vida,
A resposta está escondida ♫


O futuro é incerto mas confio de olhos fechados, quero descobrir todos os mistérios por enquanto ocultados.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...