terça-feira, 20 de setembro de 2011

E o tempo voa...

No meio do tumulto que foi meu trabalho hoje, parei para prestar a atenção neste calendário >>>
uma ficha caiu, caiu seriamente. Já havia comentado por esses dias ''nossa o ano tá passando rápido'', mas quando reparei em qual mês estamos e a proximidade com o mês de Dezembro, me assustei. Tive até que tirar uma foto para registrar meu espanto. Senhor, faltam pouco mais de 3 meses para o ano acabar. Já começo a fazer um balanço de tudo que aconteceu, puxei um extrato e no final o saldo está sendo bem positivo. Se eu for analisar, o ano está melhor no final do que no início. Muitas mudanças ocorreram e um turbilhão de emoções invadiu minha vida. Uma boa parte do ano eu vivi conformada, muitas vezes desanimada, e em outros momentos sentia uma vontade imensa de sorrir, assim sem explicação. Ano passado ganhei um dos melhores presentes: meu emprego e as pessoas que convivo nele, e agradeço por estar perto de tanta gente maravilhosa. E nesse ano tudo isso se manteve, a cada dia a convivência é mais gostosa. Os problemas existem e os conflitos também, mas não são comparáveis com a paz que temos no nosso setor. Aprendi também a analisar melhor as pessoas, e automaticamente filtrar o que falo, penso, e comento. Conheci e reconheci. Me decepcionei, mas tirei valiosas lições de tudo isso. Ri e chorei demais. Agora vejo tudo de uma maneira mais leve, sem pressão, deixando acontecer e o tempo dizer o que é melhor. Sem deixar de planejar, sonhar e correr atrás na medida do possível. Não sei se fiz tudo que tinha para fazer esse ano, e mesmo assim, ainda dá para fazer muita coisa. Agora tudo começara a fluir mais rápido, tudo muito intenso e movimentado. Dá vontade de ter um relógio do tempo para eternizar momentos, fazer a hora passar um pouquinho mais devagar e conseguir fazer o que 24 horas ainda não me possiblita.
Sinto os dias correndo, como se quisessem fugir da gente, passarem despercebidos. O que está acontecendo? Só te digo que os dias, horas minutos e segundos estão tá passando, só não deixe-os passarem em vão.

♫ Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir...  ♫

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...