quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O que a música desperta

A palavra chave é: sentimento.
Quantos?
Inúmeros.
Extremos eu diria.
Desde o ódio ao amor.
Uma polaridade confusa se você for eclética como eu.
De um para o outro a cabeça dá voltas.
Não paro de girar.
Estou tonta, espere.
Mudou a faixa, estou melhor.
Me acalmo e ouço com o coração agora.
Ele bate ritmicamente.
As lágrimas escorrem sem querer.
Sinto-me agora aliviada.
Na faixa seguinte me preparo para dançar.
De olhos fechados sou uma bailarina, as notas me guiam.
Fecho os olhos para sentir sem distração.
Bossa nova? Agora é presente para meu coração.
Minha inquietude teve fim.
Ouço o mar e sinto a brisa, o que quero agora?
Só um amor.
Que tal uma tarde em Itapuã?
Vamos pintar coloridamente a Aquarela da nossa vida.
Vou te contar meus segredos.
Olhar na luz dos olhos teus e ver os meus refletirem seu brilho.
O melhor sentimento que a música me traz eu já sei.
É o amor.
Não é o único, mas o melhor de sentir.
Viajei sozinha, na escrita regada a melodias.
Minha aventura pelas notas musicais está só começando.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...