domingo, 27 de fevereiro de 2011

Domingo

Dia para relaxar, namorar, passear, principalmente se for igual ao de hoje. Como a gente acorda bem disposto quando os raios solares aparecem e a cortina fica iluminada de manhã! 
Domingo é o dia mais gostoso da semana. Só não é tão gostoso assim quando aparece aquela chuvinha típica petropolitana... o que fazer? Ficar em casa e arrumar algo pelo menos divertido para fazer. Ou se estiver frio, se enrolar debaixo das cobertas e assistir um filme com o namorado (meu caso quando estou afim de assistir, o que é raro).
Eu não gosto quando chove, mas como todo mundo diz, as plantas agradecem né?
Bem, o decorrer do dia é ótimo, mas vai dando uma tristeza quando o domingo entardece...
Eu lembro que segunda está chegando e vai começar tudo outra vez. Não que seja ruim, é só um ciclo, mas para mim, domingo poderia ser infinito... Mas como não é, o que nos resta é aproveitar da melhor maneira possível, não desperdiçar esse dia maravilhoso, nem os outros dias da semana!





BOM DOMINGO PARA VOCÊS!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...