sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Coração com buraquinhos

Quem assistia Chiquititas? Se eu cantar assim : ♫ Se seu coração tem, buraquinhos... ♫ , alguém vai lembrar?
Então, é uma música digamos bem infantil, pura e simples. Mas que lembro quando o coração está machucado. Não adianta usar Band Aid, esparadrapo, gaze, Merthiolate e coisas do gênero pois não adianta né?
Quando o coração está ''dodói'',  a cabeça fica junto. Estão automaticamente ligados, não tem jeito. Sem detalhes, eu não quero abandonar este querido blog, e pretendo  postar pelo menos uma vez por dia. Meu exercício é diário, e ao contrário de muita gente, não me inspiro muito quando meu coração está esburacado (rsrs). Só não queria deixar em branco mais um dia e pelo menos usar um pequeno espaço e compartilhar meu sentimento.
Se seu coração tem buraquinhos, talvez eu não possa ajudar, mas olhe dentro de você pois o reparo vem de nós, temos um poder de cura que não enxergamos. E antes de mais nada, o importante é se amar em 1° lugar, pois ninguém faz isso pela gente. O coração sara, e se não hoje, sara amanhã!

3 comentários:

Unknown disse...

Eu via esse treco quando era pirralho, cruzes! Hoje em dia não consigo me imaginar vendo isso kkk

Lais disse...

Não desdenhe seu passado! E o post hein?

Any Freitas disse...

ai adoreiiiii.
eu via, e acho q veria de novo hoje uuahua
parabénsssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...