segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Gripe


Seu corpo está mole?
Sua cabeça dói?
Perdeu o apetite?
Seu nariz parece que vai cair?
Seus olhos lacrimejam e ficam apertadinhos?
Tenho uma notícia para você: O VÍRUS DA GRIPE TE PEGOU!
Não liga, hoje ele me pegou também. Sensação ruim essa hein? Ainda mais no calor, parece que piora a situação. Dá-lhe vitamina C no organismo!!!
Então hoje infelizmente não vou conseguir desenvolver um texto legal para meus seguidores, mas pode deixar que assim que possível postarei algo legal para vocês. Hoje vou ficar só nos joguinhos, rsrs.

 

Um clipe que sempre lembro quando ''não tenho nariz''

3 comentários:

disse...

Seu layout tá LINDO!!
Haha, sei bem como é morrer de gripe assim... eu tô espirrando por causa do ar condicionado do ônibus de viagem ><'
Parabéns pelo blog, menina, boa sorte!! :D

Lais disse...

Ah Letícia, obrigada e seja bem vindaao blog! O ar condicionado do meu trabalho tá aliviando o calor mas meu nariz... tadinho! rs

Ministério disse...

Olá, blogueiro(a)!

Através do programa Saúde Não Tem Preço, agora os brasileiros passam a ter acesso gratuito aos medicamentos para controle da diabetes e hipertensão.
Seja nosso parceiro e utilize seu espaço para divulgar esta novidade. Se tiver interesse em colocar algum material da campanha em seu blog, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

Para saber mais sobre a campanha, acesse: www.saudenaotempreco.comVocê também pode nos seguir no Twitter: www.twitter.com/minsaudeObrigado,
Ministério da Saúde

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...