segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Preciso de Maracugina

Vou fazer uma coisa de cada vez! Essa foi uma afirmação feita por mim? Impossível. Peraí... Vê se assim fica melhor: Vou tentar fazer uma coisa de cada vez! Agora sim combinou comigo. 
Vou explicar, pois além disso, não consigo pensar uma coisa de cada vez.
Escrevo, leio, jogo, como, converso (quando presto atenção no que falam comigo rsrs), tudo de uma vez! Agora por exemplo, estou dando várias pausas e escrevendo parceladamente! No trabalho também é assim, tenho jeito acelerada de ser! Acho que farei jus ao histórico de hipertensão arterial da minha família. Sou a pessoa mais nervosa e ansiosa que conheço. Ainda existe maracugina? Se alguém puder me informar, posta aqui por favor? Se bem que meu organismo deve ser imune à substância com certeza! Eu desconfio que tenho mais de um cérebro, mas não vou pagar uma ressonância para confirmar o que não passa de hipótese. Minha gente, o que mais se vê hoje é estresse, não sou a única. A vida está cada vez mais  corrida, as donas de casa que parecem Bom Bril 1001 utilidades são o melhor exemplo. Porque hoje, elas não são somente donas de casa, são esposas, mães, trabalhadoras, universitárias... Além de não poderem nem pensar na própria vida! (Oh my God! Estou vendo meu futuro!) então nem se fala
Eu penso que se hoje sou assim, se realmente não fizer tudo devagar, passo a passo, vou ter que inventar a multiplicação humana! Mas como não sou cientista, e não acredito no que a novela O Clone transmite. Vou ter que me conformar. Ou... Alguém tem Maracugina?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...