terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Saudade...

Já sentiu aquele aperto e uma inquietude? O pensamento fica conectado diretamente com alguém querido. Não importa se a pessoa está só distante ou já se foi, entende? Eu sei que saudade é um nó que fica no coração, que espreme-o e dói. E digo isso, pois é uma sensação que não gosto particularmente. Acho cruel dependendo da situação. 
Acho interessante, quando duas pessoas se gostam independente do laço que as une, ficam ligadas de uma forma inexplicável.. Não há distância que separe um sentimento, puro e verdadeiro. Além de sentir saudades, sou nostálgica. O passado ainda é presente e forte em mim. Sempre foi assim. Não posso dizer que isso é bom, pois atrapalha o presente.

  • Saudade da infância, da época que as responsabilidades não existem e a vida é uma brincadeira constante...
  • ...dos amigos que de uma certa forma não fazem parte do ciclo de convívio atual...
  • ...de pessoas queridas que ficam presentes nas lembranças, fotos, e sempre no pensamento...
  • ...de momentos inesquecíveis que não terei a oportunidade de reviver.


    Saudade + saudade + saudade... 


    Ai palavra que me deixa melancólica, e que não traz positividade na maioria das vezes.
    Eu não queria senti-la e nem ao menos saber o que ela significa. Mas não tem jeito, é algo que se tem que aprender a conviver e suportar. Pelo menos de alguma forma, um telefonema, um e-mail, ou algo do gênero nos possibilita uma aproximação, mesmo que seja ilusória.
    Não vou me estender, pois bate uma certa aflição quando falo sobre esse assunto. Mas sei que para mim era necessário escrever a respeito. Obrigada por quem leu e de uma certa forma se identifica com minhas palavras.

    Essa imagem mostra a palavra escrita na areia, mas o mar só a apaga superficialmente pois ela fica no coração infinitamente.



    0 comentários:

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...