segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Horóscopo Chinês

Ok, eu não acredito muito nisso. Mas vamos lá, já que quase tudo no meu signo, que é Serpente, está ''batendo''. 

Quem nasce nasce sob esse signo gosta de meditar e refletir - Eu particularmente, não só reflito, viajo muito na maionese como dizem os antigos nem tão antigos assim. 

Detesta ambientes frenéticos - Bem, na verdade realmente não sou frequentadora desse tipo de ambiente, mesmo gostando de uma agitação sabe.

Demora a fazer escolhas - Ô! Desde a roupa até a profissão.

Tem vários romances - Tenho um e estou satisfeita!!!

Passa por vários empregos até encontrar um que realmente gosta - Ai, eu confesso. Isso é verdade, não me orgulho muito disso, mas sei que hoje me encontro em um emprego que me deixa muito feliz e em paz.

É generosa com os amigos - Sim, gosto de ser gentil e agradar sempre!

Possessiva e ciumenta - Hum... mais uma confissão. Eu assumo!

Dissimulada - Não, isso não!



Ah, tem mais. Em 2011 eu terei o controle das situações, perspectivas profissionais animadoras, mas preciso manter o equilíbrio.
Pensando bem, acho que não faz mal acreditar um pouquinho em signo né? rsrsrsrs. :)

Alguém quer saber o que seu signo diz? Comenta que eu respondo!



1 comentários:

Jeny Esteves disse...

Quero sabero meu signo. E as caracteristicas. :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...