segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Que vergonha!

Madre mia! Hoje editei o perfil do blog e percebi que o possuo desde Junho de 2010 e quase não postei tadinho! A culpa não é minha tá? É da tal inspiração, que vem sempre nas horas erradas e quando não estou com meu caderninho. Aí quando eu começo a mexer no computador, ela ''puff'' desaparece sem deixar vestígios. Esses dias estava eu no banho, com meu celular musical inseparável, e logo umas ideias super legais surgiram na minha mente fértil... Óbvio que não ia sair correndo para começar a escrever, sem ao menos me secar. Tomei o banho bem rápido, mas logo tive outro compromisso e vê se consegui escrever... Mas acho que agora eu tenho um grande estímulo para bater o cartão aqui: Meu computador voltou! Não que o notebook da minha irmã fosse ruim, pelo contrário, ela foi generosa ao me emprestar. Mas esse pc é meu xodozinho, sinto-me bem quando estou nele, sei lá, ms pareço mais produtiva sabe? Me sinto tão produtiva que ia escrever no máximo 3 linhas só para não deixar o blog abandonado e aqui estou eu completando um post razoável. Já que é para escrever mesmo, não que eu ache quantidade algo importante, pelo contrário, mas já que eu protesto mesmo... falta um número de seguidoras maior não é verdade?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...