quarta-feira, 2 de março de 2011

Semaninha do estresse

TPM? Não quero, já tenho de sobra essa semana!

CANSAÇO? Olha, eu agradeço mas ele já está presente no meu corpo ultimamente.

SONO? Ahhh... bocejo só de pensar!

IMPACIÊNCIA? Esse não é meu sobrenome?

DOR MUSCULAR? Você não quis dizer ''dores musculares'', já que são muitos?

DOR DE CABEÇA? Tomou Doril, a dor não sumiu!

ESTRESSE? Já te mandaram hoje?

Ninguém pergunta se eu quero uma massagem né? Tudo bem... São dias difíceis que passam, com uma demora considerável eu admito, mas nada como um após o outro.
Foi só uma brincadeira para descontrair e lembrar que a semana está acabando, pois pra mim quarta-feira já é quase fim de semana, que o descanso vem ao meu encontro e que tudo passa, até a uva passa! 
 


 Antes que eu esqueça, não posso deixar de citar aqui minha mensagem aberta hoje na Agenda Cristã: ''Não se aborreça em virtude de pareceres desfavoráveis. Se você permanece consagrado ao bem, a aprovação da própria consciência prepondera acima de qualquer opinião por mais respeitável.''

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...