terça-feira, 8 de março de 2011

Mulher com ''M'' maiúsculo

Hoje é nosso dia? 
Não. 
Sabe por quê? 
Todos os dias são nossos!



Mulher tem uma garra que não cabe dentro de si.
Há uma sensibilidade que aflora sem perceber.
Não existe ser mais intuitivo do que ela!
Ela capta com a maior facilidade, como um radar, qualquer perigo que cerca quem os ama.
Que coragem ela guarda dentro do peito para encarar o dia a dia e suas provações? (Ainda estou descobrindo)
Que força gigantesca ela acumula para superar cada dificuldade sem reclamar.
Como é belo o seu amor e carinho, seu cuidado e seu abraço gostoso...
Como eu amo e aprendo com aquela que eu posso dizer que é a mulher da minha vida: MINHA MÃE!

Essa é uma pequena homenagem à mulher que é meu espelho, a quem eu dedico toda a admiração!
Parabéns para todas as mulheres que assim como ela, são vitoriosas nos 365 dias do ano!

1 comentários:

Unknown disse...

MUITU BOM LAIS...^^
ADOREI!!!
ADMIRAÇAO É QUASE QUE UMA OBRIGAÇAO POR AQUELA QUE NOS ATURA DESDE DE SEMPRE EM SUA VIDA...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...