sexta-feira, 18 de março de 2011

Olheiras

Elas são do mal, cruéis.
Aparecem quando não devem.
Deixam o olhar pesado e cansado.
Mostram o estresse concentrado na pele.
Elas não são minhas, mas ultimamente não largam do meu pé, quer dizer, olho! Dentre todas as coisas que incomoda a mulher, eis uma que deixa nosso rostinho com uma aparência envelhecida. Eu li uma matéria na revista GLOSS falando a respeito, e comprei um produto para experimentar. O nome é Aqua Sensation, da Nivea. Comecei o uso hoje, e posso dizer que refresca a pele, muito gostoso!
Só sei que a falta de sono e o estresse estão refletindo em um local nada agradável, que é para ser expressivamente positivo, isso não é bom.
Espero que esse produto resolva esse pequeno/grande problema ou alguém me dá uma marreta para que eu possa dormir por livre e espontânea pressão!


Assim ficam disfarçadas!

3 comentários:

Miguel Accioly disse...

Pelo que eu me lembre eu sempre tive olheiras, e nem dormir adianta, rs
Porém, boa sorte com esse produto ae.

Unknown disse...

propaganda éh??rsrsrsr

Lais disse...

O Breno me disse a mesma coisa! Mas vale a pena, o produto é muito bom!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...