terça-feira, 22 de março de 2011

Remedinho eficaz

Sabe quando nada te anima e dá uma preguiça só de pensar que o dia ainda tem 24 horas?
Principalmente quando você se depara com um domingo chuvoso, sem muita novidade, uma segunda chata, terça entediante, quarta que demora a passar, quinta que aumenta a ansiedade para o fim de semana, sexta que o cansaço bate, ou um sábado animado.
Não importa!
Mas eu tenho uma solução para o seu (meu né?) problema: Música!
É o que há de melhor para curar qualquer aflição, animar um dia chato, levantar os astral...
Ouça no caminho para o trabalho, tomando banho, fazendo limpeza, antes de dormir ou da maneira que desejar.
É a cura para vários males, não tem contra-indicação.
Recomendo!
Eu gosto de falar de música, e quando não tenho inspiração para escrever é o tipo de assunto que sempre sai quando a mente não está lá muito boa! Ou seja, como dizem os Teletubies: ''é hora de dar tchau''!


 
Boa noite :)

1 comentários:

Unknown disse...

REMEDIN BOM ESSE...
O MEU JA É TARJA PRETA C EU NAO USAR EU SURTO...HASUHSUAHUA
COMO VC DISSE EU OUÇO MUSICA PRA TUDO DESDE DE IR PRO TRABALHO ATE A HORA DO BANHO,(QUANDO NAO OUÇO ATE PRA DORMIR RRSRSRR)
MINHA VIDA SEM MUSICA É UM CEU SEM COR,SINCERAMENTE...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...