segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Tesoura neles!

Taí uma coisa que eu nunca tive medo: cortar o cabelo.  Já usei franjinha várias vezes, ela crescia e minha mãe cortava, tive o cabelo na cintura. Puff, cortei.
Já até pintei as pontas do cabelo de pink. Lembro das pessoas me olhando como se eu fosse de outro mundo, mas ouvia muitos dizendo ''nossa que legal''. Enfim, eu tinha 15 anos, queria fazer algo diferente e chamar a atenção das pessoas de alguma forma. Na época tinha a maldita febre da novela Rebelde (♫ E soy rebelde... ♫ Que saco de música), e todos falavam que eu estava imitando a tal da Roberta. Não foi de propósito ok?

O cabelo foi desbotando, ficando laranja e depois meio amarelo, um horror só. Retoquei e depois de um tempo, adivinha? Tesoura nele, só que dessa vez bem Joãozinho.
É só meu cabelo crescer que eu enjoo e corto sem dó. Nunca tive problemas quanto a isso pois cabelo cresce e mudar o visual é muito bom, nos anima e levanta a auto-estima.
Agora meti a tesoura e cortei franjinha novamente, antigamente esse look não me agradava tanto sabe, mas fica tão moderno dependendo do corte que vale a pena. Só sofri um pouco porque sou meio desajeitada para esse tipo de coisa, mas não sossego enquanto não fico satisfeita com alguma coisa!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...