quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Meus 21 anos x fatos históricos

1990
Ano que nasci, todos ficaram muito felizes com minha chegada. Ô bebê mais fofo... Em Março deste ano, Fernando Collor de Mello assumiu a presidência do Brasil.

1991
Tive uma festa de 1 aninho com o tema ''Bichinhos da floresta'', minha mãe, pai a avó viraram a noite para deixar tudo lindo. Em Março deste ano, Brasil, Uruguai e Paraguai assinaram o Tratado de Assunção, estabelecendo o Mercosul.

1992
 Não andava, já corria feito doida pela casa! Impeachment no Fernando Collor! Bem feito...

1993
Eu já falava pelos cotovelos. E o Domingo Legal estreou no SBT.

1994
Como eu era esperta, pois com 4 anos já estava aprendendo a ler. No dia do meu aniversário um temporal atingiu Portugal. Que triste.

1995
Troquei minha chupeta por um dente de vampiro feito de plástico. Foi boa a troca? A Microsoft lançou o Windows 95.

1996
Comecei minha vida escolar, era tudo muito diferente e tive 4 professoras diferentes no C.A. Também tive meu ''primeiro amor'' na escola. Morreu o cantor e compositor Renato Russo.

1997
Comecei a não gostar de frequentar o colégio pois sofria preconceito por gostar de estudar. Um desenho nada exemplar porém engraçado foi criado: South Park!

1998
Eu comecei a virar um ''patinho feio''. A cantora Britney Spears lança seu primeiro álbum "...Baby One More Time", até então ela era muito inocente, mas depois...

1999
Comecei a ter os ''sintomas'' da pré-adolescência! A aspirina fez 100 anos. Velha, não?

2000
Fiz 10 anos, mas nada importante. Neste ano não ocorreu nada importante, mas as pessoas tinha muitas expectativas sobre ''O ANO 2000''!

2001
Comecei a usar óculos e fiquei esquisita com eles. Foi o ano que aconteceu aquele terrível atentado às Torres Gêmeas. Marcou.

2002
Fiquei ''mocinha'' rs. Brasil ganhou a copa e nosso querido Chico Xavier desencarnou. 

2003
Dei meu primeiro beijo. O Lula se tornou presidente do Brasil. Sem mais comentários ok?

2004
Minha aparência começa a melhorar, e as decepções amorosas começam a aparecer. O filme Harry Potter é lançado no cinema.

2005
Mudança de colégio, novos amigos e eu começo a ter uma vida social mais movimentada. Ano internacional da Física. Eu digo: e daí? (Detesto física)

2006
Começo a ter depressão, que graças a Deus foi-se embora! Ocorreu aquele caos nos aeroportos, lembram-se?

2007
Corto minha franja de maneira ridícula e sou zuada por isso. O You Tube passa a ter a versão em português.

2008
Consigo meu primeiro emprego de carteira assinada. Bill Gates diz ''bye bye'' para a Microsoft.

2009
Foi um ano cheio de dificuldades, mas sobrevivi! O Rio de Janeiro é escolhido como sede para os Jogos Olímpicos de 2016.

2010
Um ano de mudanças e notícias boas! Uma tragédia terrível acontece em Angra dos Reis.

2011
Ano atual, ainda não acabou, tenho 21 anos e muita história para contar. Uma presidenta assumiu nosso país. 

Fatos, acontecimentos, histórias? No mundo então nem se fala, são vários e direto do túnel do tempo...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...