sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sabe de uma coisa...

Na verdade, não é só uma coisa, são várias, mas essa ''coisa'' de hoje é algo que tem me incomodado.
Me responda uma pergunta: Quem quer estar ao seu lado faz o mínimo para isso acontecer certo?
Você não deve estar entendendo nada não é mesmo?
Quero dizer que as pessoas vivem dizendo umas às outras que tem saudade, que querem estar perto ou no mínimo que vão fazer uma visita. Quem realmente quer assim o faz, quem não o quer só faz promessa. Eu adoto um método bem prático, pois só estou perto de quem quero e não fico prometendo a ninguém que vou estar em um lugar onde não estarei. As pessoas que se fazem presente na minha vida estão perto de mim, sejam elas poucas ou não, são pessoas que eu realmente sei que se importam comigo e gostam da minha companhia. De desculpas ''esfarrapadas'' estou farta. Não me preocupo e nem me magoo mais com ninguém por me prometerem e não cumprirem. Já foi o tempo em que a carência de certas pessoas me incomodava, pois agora não posso dizer que me fazem falta. Eu vou sempre estar perto de quem eu quero, e assim o faço. Não me obrigo ir em festas, comemorações, casamentos e semelhantes se não me sentir a vontade.
Agora me sinto mais leve assim, desabafei.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...