domingo, 14 de agosto de 2011

¿Hablas espanhol?

Estou fora da minha rotina e muito feliz por isso, pois minha tia e priminho da Espanha estão aqui no Brasil. Há um bom tempo eu fazia curso de espanhol e sabia falar ''muy bien'', mas perdi a prática total e achei que ficaria perdida. Na verdade o idioma predominante na minha casa não é mais o português, e minha cabeça até se confunde quando vou falar com outras pessoas, é tando espanhol que de vez em quando meus pensamentos são nesta língua!
E você? Sabe alguma coisa em espanhol? Aqui vai uma pegadinha para quem tem a mente polúida:

''LA BIEN UN TARADO PELADO CON SU SACO EN LAS MANOS CORRIENDO DETRAZ DE LA BUSETA, PARA COMIR PORRO Y CHUPAR PINTÓN."

Recebi essa frase num e-mail e na verdade não sei o idioma suficiente para corrigir todas as palavras, mas a maioria está certa sim. A tradução correta seria esta:

''LÁ VEM UM HOMEM LOUCO CARECA COM SEU PALETÓ NAS MÃOS CORRENDO ATRÁS DO MICRO ÔNIBUS, PRA COMER CHURROS E BEBER CACHAÇA.”


Em breve postarei mais coisas sobre ''cositas españolas''.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...