segunda-feira, 1 de agosto de 2011

20 bordões da TV

  1. "Vem cá, eu te conheço?" (Laura - Zorra Total)
  2. "E o salário ó..." (Professor Raimundo)
  3. "Vou beijar muuuuuuito!" (Talia - Escolinha do Prof. Raimundo)
  4. Ó, coitado! (Gorete Milagres)
  5. Pergunta idiota, tolerância zero (Saraiva - Zorra Total)
  6. "Cala a boca, Magda!" (Caco Antibes - Sai de Baixo)
  7. "Tá cansado de saber que eu só abro a boca quando tenho certeza!" (Ofélia - Zorra Total)   
  8. "Tô pagaaaando!" (Lady Kate - Zorra Total) 
  9. "Cada mergulho é um flash!" (Odete - O clone)
  10. "Sou chique, benhê!" (Márcia - Chocolate com Pimenta)  
  11. "Tô certo ou tô errado?" (Sinhozinho Malta - Roque Santeiro)
  12. "Não é brinquedo não, hein!" (Dona Jura - O clone)
  13. "Cale-se, cale-se! Você me deixa loooouuu-co!" (Quico)
  14. "Querida, cheguei!" (Dino - Família Dinossauro)
  15. "Não é mamãe, não é mamãe!" (Baby da Silva Sauro)
  16. "Não contavam com a minha astúcia!" (Chapolin Colorado)
  17. "Ninguém tem paciência comigo!" (Chaves)       
  18. "Scooby-Doo, cadê você meu filho?” (Salsicha)
  19. “Yabadabadooooo!” (Fred Flinstone)
  20. Sílvio Santos - Quem quer dinheiro???



 A propósito Silvio, eu quero! 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...