terça-feira, 9 de agosto de 2011

Programas de TV que eu tenho saudade

  • Ursinhos carinhosos
  • Topa tudo por dinheiro
  • Tv colosso
  • Carrossel
  • Punk, a lavada da breca
  • Cocoricó
  • Castelo Rá-tim-bum
  • Família dinossauro
  • Super market
  • Hugo
  • Xuxa park
  • Chiquititas
  • O fantástico mundo de Beakman
  • O fantástico mundo de Bob
  • Disney club
  • Programa livre
  • Blossom
  • Malhação (academia)
  • Caça talentos
  • Programa da Vovó Mafalda
  • Barney
  • A vaca e o frango
  • Dexter
  • A caverna do dragão
  • Angel mix
  • Doug
  • Sorriso metálico
  • As trigêmeas
  • Teca na TV
  • Três é demais
  • A usurpadora
  • Maria do bairro
  • Friends
  • Pokémon
 
     

     Ai, são tantos e dão tanta saudade. Minha década de 90 querida que não volta mais...
    Se eu pudesse faria uma coletânea com DVD'S de todos eles e assistiria repetidas vezes.
    Pena que não se fazem mais programas como antigamente!

    1 comentários:

    Priscilla disse...

    Se eu pudesse também faria uma coletânea...hahaha
    Vamos criar dvds piratas disso e venderá como água. hahaa

    bju
    A empreendedora de merda

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...