terça-feira, 9 de agosto de 2011

Os signos que já passaram por minha vida

Eu não acredito muito em signos, mas sempre tenho curiosidade e dou umas olhadinhas em horóscopos e afins. Verdade ou não eles apresentam muitas semelhanças. Aqui um breve histórico de pessoas que passaram e estão na minha vida e seus signos.


Áries - Geralmente são pessoas um pouco afastadas de mim mas que gosto muito. Escondem os sentimentos e isso não faz bem.



Touro - Pessoas difíceis e ao mesmo tempo pessoas muito dóceis, já conheci gente muito diferente com esse mesmo signo, mas a teimosia é algo em comum entre elas.



Gêmeos - Não tem muito tempo que eu começo a me identificar (E muito!) com alguém desse signo, e não me recordo de mais ninguém marcante para ter alguma recordação.



Câncer - Sempre foi o que mais me orientou, ajudou e puxou minhas orelhas! É intuitivo e guerreiro por natureza, já me ensinou muito sobre a vida.



Leão - Ô signo que me persegue, e  logo depois me afasto, pois a maioria sempre foi egoísta, materialista e com a ideia que sempre tem razão.



Virgem - Pessoas que sempre admirei e admiro até hoje! Amigos, calmos e sempre com uma palavra alegre para me dar!



Libra - Os chatinhos que são um doce quando querem, um temperamento que eu muitas vezes não suporto. São mau humorados!



Escorpião - Ninguém tão próximo para eu dizer uma característica marcante.



Sagitário - Não os compreendo muito bem.



Capricórnio - Eu me aturo bem, mas costumo debater com pessoas desse signo. Personalidades parecidas dão choque?



Aquário - Pessoas difíceis demais!



Peixes - Tem uma pessoa que não desce e outra que é um amor, vai entender?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...