quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Afinidades aparentemente não explicáveis

Você conhece uma pessoa neste instante momento. Mesmo sem nunca ter a visto, a primeira impressão é que já a conhece há anos. Surge uma sintonia inexplicável. Eu na verdade, sei explicar de acordo com minhas crenças. Posso não saber de onde e como conheço muita gente, mas sei que dessa vida não é. Respeito a opinião de outras pessoas, mas para mim a única explicação é essa.
Encontro com algumas pessoas e sinto algo tão bom que não sei de onde vem, em contra partida me deparo com outras que me fazem sentir um mal estar tremendo. Eu sinto muito a energia dos outros, e acredito que o universo é movimentado por uma infinidade de vibrações, sejam elas positivas ou não! Felizmente ou infelizmente eu as sinto.

Amor além da vida
O mais incrível é você conhecer alguém que teoricamente não sabe nada a seu respeito e não precisar falar nada pois parece que a pessoa te conhece! Isso me assusta, mas não negativamente. E quando você sente uma energia pesada, parece que em algum momento da vida ou de outra vida a pessoa te fez algo ruim. E de fato ela pode ter feito. Complicado? Pra mim nem tanto. Muitas vezes quero desvendar esses mistérios, mas muitas vezes não podemos nos aprofundar muito, porque não sabemos o que vamos descobrir. Podem ser coisas boas, surpreendentes ou algo que doa, magoe. Acho tudo isso fantástico! Já quis descobrir muitas coisas, hoje eu deixo tudo correr naturalmente, se Deus apagou minha memória de uma existência passada é por que tenho que viver essa vida. Mas de certa forma Ele pode nos fazer revelações para nos impulsionar a acreditar no que vivemos hoje. Eu posso ter uma missão nessa vida e não saber, então Ele me auxilia e me faz entender por meio dessas revelações que eu estou no caminho certo. Creio que os sonhos são meios que podem me revelar muita coisa, e por mais complexos e confusos que eles sejam, ali tem algum significado, uma mensagem bem escondidinha que quer te dizer o que você precisa saber. Você, acabando de ler esse texto, pode me chamar de maluca. Não ligo. Posso talvez não ter explicado muito bem o meu entendimento em relação a questão aberta inicialmente. Foi meu jeito de elucidar, até porque não estudei e não posso me aprofundar muito nesse tema para não falar besteira. Ao mesmo tempo você pode ter se identificado e entender o que eu quis dizer. Obrigada por compartilhar comigo esse momento particular através da sua leitura!

1 comentários:

SincerBlog disse...

As maiores razões por ter uma pessoa como você do meu lado, é que você sente, tem o felling que eu sempre procurei.. Obrigado por existir...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...