segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vida real

Os dias são rotineiros e passam sem a gente perceber, quando meu dia é muito movimentado, consequentemente e obviamente ele passa bem rápido. E quando é aquele dia chato, vazio, sem muita coisa para fazer e a internet me chama o tempo todo? Por mais que seja uma distração, o tempo demora a passar e as horas não são bem aproveitadas.
Eu adoro meu trabalho, mas como todo mortal, em alguns momentos preciso de descanso e relaxamento, por isso quando sinto aquele cheirinho de feriado, (ou melhor ainda, feriadão como esse último) fico empolgada e só falto roer a unha do pé de ansiedade! Umas raridades foram esses quatro dias maravilhosos de folga. Ai... só de pensar dá vontade de voltar ao paraíso onde estava. Passou tão rápido que deixou o gostinho de quero mais sabe? 

Mas deu para aproveitar e descansar bastante. Saudades de casa e do convívio familiar sempre batem né? Não faz mal dar uma fugidinha da realidade e curtir um lugar diferente e que faça bem. E quando a boa vida acaba? Ah que preguiça de voltar!
Mas não tem jeito, as obrigações e responsabilidades falam mais alto e a vida continua. Não que isso seja ruim, mas é que surgiu aqui uma nostalgia de momentos recentes, se é que isso existe rsrsrs. Bem, voltei e estou um pouco perdida, pois foram dias consideráveis longe de casa, trabalho e pessoas queridas, tenho medo de mexer na minha agenda e sei que tem anotações pendentes que se perderam no meu cérebro e ainda preciso lembrar-me de coisas que preciso fazer. Ô confusão!
É questão de readaptação, e logo logo as ideias voltam para o lugar e me encaixarei na minha velha rotina.
Mas me pergunte se eu voltaria para a praia hoje? 
Observe onde eu estava:


 Creio que não preciso falar mais nada.

2 comentários:

Priscilla disse...

Booa...mas não entendi o título. A vida real é tudo isso!! haha
O que vc passou, viveu e curtiu tb faz parte do fantastico mundo da lais!

bju

Lais disse...

Bem, o título é realmente isso, vida real, pois quando eu estava viajando parecia literalmente um sonho e quando voltei, acordei! Muito raro eu sair e principalmente viajar, é só como me senti. O mundo da Lais tem um pouco do mundo de Bob sabe? rsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...