sexta-feira, 29 de abril de 2011

Soneca = Lais


Eu não madruguei para assistir o casamento Real hoje, mas sou trabalhadora e minha labuta começou cedinho.
Aquele cansaço típico de sexta envolveu minha mente e me garantiu uma dor de cabeça boa!
A TMP tem me garantido dias sensíveis.
Hoje não parei em casa.
Minha rinite tá me perseguindo.
Não estou reclamando, estou constatando.
Tenho o espírito desse anão aí, se estou cansada então...
Ai que soninho...
Ahhh (bocejo).
Alô Lais, você tá aí?
Xiii, acho que foi dormir...

2 comentários:

breno disse...

Mas então você também é o Atchim devido a sua rinite?!

Unknown disse...

Adorei, acho até que me identifiquei com que você escreveu, lembrei que fico assim também, com um soninho...
Beijos da sogra que te ama

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...