quarta-feira, 27 de julho de 2011

Na infância eu...

Brincava de boneca e cortava o cabelo delas.
Ia pro meio do mato com uma fruta e água na mochila dizendo que ia explorar novos horizontes.
Brincava com barro.
Colocava joaninhas numa garrafa pet cheia de buraquinhos com flores e folhas e depois libertava todas.
Congelava formiga.
Queimava formiga.
Subia em árvores e pegava as frutas com bambu na mão.
Fazia experiências com fogo (que perigo! rsrs).
Cobria meus bichos de pelúcia para eles não ficarem com frio.
Cobria meu pescoço todo antes de dormir com medo de um vampiro me pegar a noite.
Tinha coleção de carrinhos.
Tinha uma galinha de estiação chamada Xodó.
Usava matinhos para brincar de comidinha.
Brincava de restaurante com minha irmã.
Tinha vários hematomas por ser estabanada.
Engessei a perna por conta de um tombo besta.
Passeava com meu velotrol rosa (que cuti!).
Sonhava em ter um cachorro.
Pulava corda.
Prometi para mim que nunca mais mataria uma formiga depois de assistir ''Vida de inseto''.
Fazia bijuterias.
Era um patinho feio.
Usava óculos e a blusa dentro da calça.
Era cdf.
Ouvia vários ''nãos'' da minha mãe.
Sonhava com um príncipe.
Tive um amor não correspondido.
Era a primeira da fila por ser um cotoquinho de gente.
Tinha um querido diário.
Era alvo da minha irmã.
Levava várias culpas.
Rabiscava parede.
Era feliz e não sabia.

Ser criança deveria ser eterno, é algo mágico. Passa e a gente nem se dá conta que esse passado vai deixar saudades no coração. Se for contar pelas minhas brincadeiras, serei uma eterna criança e me orgulho disso. Ter o espírito pueril é saudável e nos dá mais sensibilidade.

 
SER CRIANÇA É BOM DEMAIS!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...