segunda-feira, 4 de julho de 2011

Músicas com AMOR - Escolha a sua!

Clássica: É o amor, que mexe com minha cabeça e me deixa assim...

Repetitiva: Amor I love you, uh! Amor I love you, uh! Amor I love you...

Original: Amor é divino, sexo é animal, amor é bossa nova, sexo Carnaval... 

Gostosinha: Quero um amor maior, um amor maior que eu...

Todo mundo sabe: Eu tenho tanto, pra lhe falar, mas com palavras, não sei dizer. Como é grande o meu amor por você... 

A revoltada: Fiquei mal, mas passou, você não sabe o que é amor...

Quem avisa amigo é: Cuide bem do seu amor, seja quem for...

O conformado: Amor igual ao teu, eu nunca mais terei...

Te leva no ritmo gostoso: É só tocar essa balada de swing inabalável, que é o oásis para o amor...

Altruísta: Por que eu sei que é amor, eu não peço nada em troca... 

O cientista: Ainda encontro, a fórmula do amor...

Aquático: Quem dera eu ser um peixe, para em seu límpido aquário mergulhar, fazer borbulhas de amor pra te encantar...

Democrática: E a gente vai à luta, e conhece a dor, consideramos justa toda forma de amor ...


Não importa cor, religião, nacionalidade, gênero ou demais classificações, o importante é amar de todas as formas!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...