quarta-feira, 6 de julho de 2011

Minha vida de acordo com uma banda

Fui marcada numa nota que a Priscilla publicou no Facebook, quando vi gostei e resolvi fazer, achei muito criativo. Consiste em completar frases sobre você com o nome das músicas da banda de sua escolha. Escolhi Skank e o resultado me agradou. Para quem achar interessante faça, pois fica bem legal. O meu ficou assim:



Você é um homem ou mulher:
Garota nacional


Descreva-se:
Vou deixar

Como você se sente:
Assim sem fim

Descreva o local onde você vive atualmente:
Ali

Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria?
Acima do Sol

Sua forma de transporte preferido:
Dois rios

Seu melhor amigo:
Jackie Tequila

Você e seu melhor amigo são:
Mil acasos

Qual é o clima:
O som da sua voz

Hora do dia favorita:
Altas horas

Se sua vida fosse um programa de TV, como seria chamado:
Amores imperfeitos

O que é vida para você:
Comemorar

Seu medo:
Rebelião

Qual é o melhor conselho que você tem a dar:
Vamos fugir

Pensamento do Dia:
E que o tempo nos espera

Meu lema:
É proibido fumar

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...