segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

É isso aí...

Sumidinha deste querido blog, cá estou novamente. Não desmerecendo o que escrevo aqui, mas ultimamente as mudanças tem acontecido de maneira tão rápida que reconheço o abandono dos meus textos.

Você sabe o que é viver um sonho? Agora eu sei! E deixo bem clara a minha felicidade nos últimos 3 meses, felicidade que tem um culpado e quem me conhece e compartilha tudo comigo sabe quem é!
Etapas, essa é a palavra certa para definir os últimos dias. Vivo intensamente cada detalhe ocorrido em minha vida e em um futuro bem próximo, surgirão (bem, já estão surgindo) mais etapas e planos concretizados.

Nem tudo são flores, então alguns caminhos de pessoas queridas, que queríamos que fosse mais ameno e feliz, infelizmente não são. Algumas situações me entristecem, vendo que pessoas que tem de tudo para viver alegremente, se fecham em suas conchas e endurecem seus corações. Pena... Queria estender a minha mão, e na verdade já o fiz várias vezes, mas não a querem segurar. Mas eu confio em Deus, sei que tudo tem um propósito e confio plenamente Nele.

Vou realizar outro sonho ano que vem: Finalmente começarei a faculdade. Para uns isso pode parecer tão tolo, mas tem um significado importantíssimo para mim, pois antes não tinha condições de fazê-la. Lais se Deus quiser, será futura professora, amém!

Por enquanto é isso, não quero ficar afastada deste espaço que tanto me ajuda, onde compartilho inspirações, opiniões e sentimentos e faz com que eu me sinta mais leve tantas vezes. Obrigada pela sua leitura!

1 comentários:

Priscilla disse...

Que linda! Vai fazer pedagogia??
Desejo toda sorte do mundo!!
Corra atrás dos seus sonhos e não deixe que ninguém os menospreze.

bju

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...