terça-feira, 22 de novembro de 2011

Relato de uma menina que se sente uma pluma

Essa sou eu
É tão bom não ser mais fixada ao que me fazia mal. Sinto-me serena, desprendida, um peso tirado das costas, um alívio. Ah... eu posso respirar e saber que alguns tormentos não existirão mais. Alguns sentimentos não dependem de nós, algumas energias são sentidas e trocadas sem ao menos a gente saber. Pena que com essa troca de energia nosso espírito nem sempre fica em paz, algumas pessoas fazem mal espontaneamente. Por que será? Não tenho explicação para isso, mas minha sinceridade me permite dizer que estou muito bem assim.  A energia que me envolve é a mais pura, a vibração que o ambiente me passa é a mais tranquila e meu espírito se eleva todos os dias pois tenho paz. Uma onda de felicidade e mudanças invadiu minha vida e tenho sido totalmente grata por isso. Não vou deixar ninguém me contaminar com ideias destorcidas, materialismo, arrogância e muito menos inveja (por sinal odeio essa palavra e tenho um motivo forte para isso). Eu quero continuar com meus sorrisos, essa alegria de viver interminável, esse gás todo para concretizar meus planos e continuar acreditando nos meus sonhos! Esse positivismo posso não conseguir viver 100% do meu tempo, mas garanto que é quase isso. Não sou de ferro, tenho minhas fraquezas, mas se caio levanto imediatamente e aprendo com a queda. Agora estou tão leve depois de escrever isso, foi tão bom explicar um pouquinho do meu sentimento, tudo está bem, Lais você é mais do que feliz.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...