sábado, 24 de dezembro de 2011

Então é Natal...

Todos os anos, a mesma coisa, são os mesmos votos, a mesma correria, as mesmas comidas e canções... Mas esse ano eu estou refletindo, e sigo com outros pensamentos relacionados a esta data. Pra ser sincera a ficha que hoje é dia 24 de Dezembro ainda não caiu. Estou pensando mais nos outros do que em mim, e sei que muita gente nesta data não tem motivo para comemorar. Penso nos irmãos que precisam de ajuda e nas tristezas que rodeiam o mundo. Nessa época todos ficam bonzinhos, fazem caridade, e se tornam as melhores pessoas do mundo em um dia, sendo que no decorrer do ano só fizeram coisas ruins. Desculpa, pra mim não dá! Quero que não só no Natal, mas no restante do ano, os bons pensamentos e atos façam parte de toda humanidade.

 Essa data nos sensibiliza, eu sei, mas precisamos nos conscientizar que não dá para fazer tudo num dia só, correto? Então vamos não só iniciar o ano que vem com planos bons, mas realmente querer do fundo do coração concretizá-los com sinceridade. Ou então não precisa ficar prometendo que vai fazer ''isso'' ou ''aquilo'', simplesmente se tiver vontade de fazer algo bom e produtivo, faça! 
Eu penso em Jesus e em tantas coisas que ele deixou para nós e deixamos para trás em muitos momentos. Não podemos esquecer dos princípios tão bonitos que ele ensinou. Vamos pensar nisso e começar a praticar o bem e o amor?  Agora eu só quero lhe desejar paz, pois é o que o mundo carece, e um Feliz Natal!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...