terça-feira, 31 de maio de 2011

TV lixo

Estamos cansados de ver tantas notícias ruins na televisão, de saber de desastres, assaltos, assassinatos. Além de todos os problemas que enfrentamos e as besteiras que ouvimos dos outros. Me diz se só eu que percebo que a TV brasileira está decadente? Novelas são os piores exemplos. Bunda agora é sinônimo de audiência? Agora não né, já faz tempo que isso aparece, mas a frequência está no limite. Palavrões que são soltos até em novelas que passam antes das 19:00? Pode parecer exagero e aqui repito que não sou puritana, mas sou chata, e digo mais, fico indignada como várias programações estão estragando o gostoso hábito de sentar no sofá e assistir televisão. E as cenas salientes cada vez mais vulgares? Caramba, crianças não podem assistir novela.
Tem um tal programa dominical que eu era fã. ERA! Por que não vou ser fã de um programa que se denomina como de humor, mas virou uma superexposição do corpo feminino. Quero um humor inteligente como o de um programa que passa toda segunda-feira. Acho que a falta de criatividade aniquila os neurônios de produtores e diretores televisivos. Melhor assistir desenho (e olha que não tenho mais paciência para isso).
Se você acha que estou exagerando, pegando pesado e falando demais, espere chegar um tempo em que nada será censurado, que tudo virará uma bagunça e a perversão vai tomar conta. Deus me livre, mas estou muito triste com tudo que era errado estar virando certo na visão de muita gente. Ninguém é 100% inocente, infelizmente, nem algumas crianças, mas precisamos preservar o mínimo de bom senso que está em extinção.
Anotei algumas frases feias que ouvi na novela das 20:00 (que é quase das 21:30, só para constar), não sei se vou ter coragem de publicar, mas valem de reforço para tudo que eu disse acima. Fica aqui registrada a minha inquietude em relação a esse tema. Chata na visão de uns, certíssima na visão de outros, fica aqui novamente minha opinião.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...