segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pensamento inspirado de hoje

Percebi que preciso carregar meu caderninho para onde for, pois quando menos espero, a mão coça para escrever.

Eu sou agraciada com a beleza que o Sol dá ao meu dia.
Sou feliz pelos sorrisos gentis destinados a mim, vindo de desconhecidos físicos, espirituais talvez não.
Deus me presenteou com meu corpo e com cada possibilidade que as partes dos mesmos me permitem realizar.
E a alegria de ver um irmão feliz? Não há como pagar!
Sou grata por todos, que de certa forma deixaram seus pedacinhos no meu coração.
Com grande carinho eu me lembro dos que já se foram e contribuíram para meu crescimento moral.
Eu preciso duvidar que Deus exista?
Por que, se ele é tão bom e generoso?
Muitas vezes somos cegos, ou temos certa dificuldade para enxergar soluções para problemas que nós mesmos criamos.
Conflitos, incertezas, medos, angústias, inseguranças, desesperanças...
Palavras e sentimentos que são inclusos em nosso vocabulário e cotidiano.
Precisa disso tudo?
Se sim, me diga se há motivo concreto e racional?
É pergunta que muitas vezes se faz necessária a nós em determinadas fases da vida.


É válido pensar a respeito.

1 comentários:

Cristina disse...

A natureza é um presente de Deus e nela sinto sua energia que dá conforto, inspiração, saúde, proteção, alimento, amor, paz .... Bom dia pra vc!Bjus! Continue a vibrar com a energia presente na natureza e vc sentirá a felicidade todos os momentos de sua vida.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...