quarta-feira, 25 de agosto de 2010

♫ ♫ ♫

Como a música tem poder! Pelo menos na minha vida tem e muito. Com ela tudo flui e fica mais prazeroso de fazer. Tenho vários exemplos que funcionam muito bem comigo, um deles é tomar banho ouvindo música. Ô delícia! Para todo lugar que eu for, principalmente se eu andar durante um bom tempo, eu estarei com meu velho e amigo fone de ouvido plugadinho! Na volta do trabalho para casa, de ônibus, já que não tenho grandes poderes aquisitivos, a música faz parte. Existem certos momentos que pedem determinadas músicas , já repararam nisso? Tem horas que eu quero ouvir uma batida bem agitada e pra cima, em outros momentos bem introspectivos eu gosto daquelas mais leves, com piano, clássicas mesmo. E por que mulher teima em colocar música romântica quando está na fossa ou brigada com seu namorado? A resposta obviamente eu não sei, mas faço parte desse núcleo. E olha que essas músicas pioram nosso estado depressivo, e mesmo assim estamos nós ouvindo-as! Vai entender cabeça de mulher, eu já disse isso. Mas sem querer desfocar o assunto, eu acredito que a música tem poderes realmente terapêuticos, pode levantar o astral de qualquer um se souber escolher uma correta para o momento.

Sem ela eu não vivo, e só para completar, ás vezes sinto que nasci na época errada. Sem querer ser careta, mas não se faz mais música como antigamente, se é que muitas ‘’canções’’ que temos no mercado podem ser consideradas músicas né? Pra mim, muitas não passam de barulhos incômodos demais! As antiguinhas têm mais qualidade, eu não pertenço a essa geração musical! Aqui, além de deixar minha opinião, deixo também meu protesto!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...