quarta-feira, 11 de agosto de 2010

As mulheres...

Eu admito que mulher não é fácil! E sei que é difícil compreender certas coisas que acontecem com a gente. Mas quer saber de uma coisa? Nem a gente se entende as vezes! O que me deixa indignada é a falta de compreensão e sensibilidade masculina! Alô homens! O que custa dar mais carinho, atenção, mimos e tudo mais que mulher gosta e merece? Temos fases durante o mês, óbvio que a TPM é a pior e mais aterrorizante delas! E parece que são nessas horas difíceis que os homens fazem questão de nos irritar ora bolas! Não sabemos nosso limite quando o assunto é essa TENSÃO, então, por gentileza, nos ajude ao invés de atrapalhar, combinado? 


 

O universo feminino é cheio de questões sem respostas, parece que cada dia mais o número de dúvidas, conflitos e afins aumentam. Coloque-se no nosso lugar. A mulher moderna tem que se preocupar com um milhão de coisas ao mesmo tempo, ela á mãe, esposa, profissional, amiga, filha... A vantagem é que Deus deu a capacidade de fazermos tudo ao mesmo tempo, mas quem disse que é fácil? Claro que muitas situações dessas eu não vivo, mas tenho meus exemplos. Tudo que queremos é mais compreensão e menos pressão! Homens queridos, posso dar umas dicas? Mesmo não podendo darei. Não gostamos daquele cara super meloso, quem gosta disso é abelha, mas um pouco mais de delicadeza, gentileza, romantismo é igual a caldo de galinha, não faz mal a ninguém. Certo? Já é alguma coisa para você acumular pontinhos conosco!
Prestar a atenção no que dizemos é fundamental, não adianta fingir que entende e depois tentar nos extrair a informação de novo. Isso é profundamente irritante. Dentre essas dicas eu darei uma, sei que é impossível exigir isso da mentezinha de vocês (estou sendo muito feminista?), mas não custa ter esperança, né? Que tal adivinhar nosso pensamento? Ha ha ha... Ok, eu sei que peguei pesado, mas que tal prestar mais atenção nos nossos gestos e gostos? Puxem da gente o quanto conseguirem, e conquistarão nossa confiança, admiração e a troca será super honesta! Retribuímos com vontade o bem que nos é feito, mas também nunca esquecemos quando algo ruim nos afeta!
Homens e mulheres podem conviver harmonicamente, é sério! Basta a sensibilidade masculina se mostrar com muita sinceridade para nós. Ser sensível não é vergonhoso viu queridos? Pelo contrário, mostra o quanto é visível seus sentimentos. Isso não vale para aqueles homens ‘’ogros’’ e brutos, pois esses só consertarão seu íntimo quando algo muito profundo os tocar. Eu tenho esperança que a cabeça masculina mudará um pouco, pois vejo que a feminina tem evoluído bastante!

3 comentários:

Luana Motta disse...

Pra falar a verdade eu fico com pena dos meus amigos e familiares meus na epoca da minah TPM !
Pq nem eu aguento meu humor !HAHAH
E pra quem tem namorado é tenso !
Homem finge que entendee !
Mas graças a Deus, isso passa .... todo mês, mas passa !

=*

Unknown disse...

Tsk mulheres, deviam nascer sem boca! Haha!

Zuera ameka!

Mas vcs são muito chatas, se damos carinho, falam pra não enxer o saco, se a gente não da atenção, é porque a gente é insensível. ¬¬"

Depois homem quem é complicado, basta nos dar cerveja e deixar a gente assistir futebol que não criamos problemas :B

Unknown disse...

mar num é ki ocê tá certa?!

a gente somo mermo insencíver!!!!!!!!!!

mar isso foi curpa do Adao ora bolas...eli podia ter pedido quarker coisa mas nao.....foi pedir logo uma murrer e iskiceu de pedir o manual de instruçao pronto!!!!!
foi um bico na canela, dois próblems pra cabeça e um vazio profundo na carteira!

rsrsrsrs...

meismo assim nóis ainda ama vcs!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...