sexta-feira, 24 de junho de 2011

Hipocrisia

Ainda fico impressionada com a capacidade que as pessoas têm de falsear as coisas. Fingem sentir o que não sentem, gostar de quem não gostam e agem de forma contrária aos seus ideais. Como pode isso minha gente? Acho que esse mundo seria mais honesto se todos realmente mostrassem o que sentem de verdade e colocassem suas opiniões de forma clara e objetiva. Ou então, para não criar conflitos, poderiam ficar quietos, ao invés de mentirem ou fingirem. Se você não concorda com alguma situação ou pessoa, não precisa falar, pode ficar na sua para não gerar conflitos, mas também não precisa mentir descaradamente para ela para agradar ou não parecer chato. Pega mal para você que possui um rosto e uma máscara por cima. Eu prefiro ficar na minha a transparecer algo que não sou, mesmo não falando minhas atitudes demonstram do que ou de quem eu não gosto, não me importo se percebem ou  não, mas pelo menos minha consciência está límpida! Ah, fico para morrer quando vejo certas situações, onde as pessoas são ''sorrisos'' na frente e ''ironias'' e afins pelas costas. Hum... (esse ''hum'' expressou uma raivinha interna quando eu me deparo com essas situações). Era só algo que mais uma vez dona Lais precisava escrever para expor sua opinião, porque na prática ela está afiada quanto ao assunto!


 FALE O QUE REALMENTE PENSA OU CALE A BOCA!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...