segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A tal FELICIDADE

Você precisa de muito para ser feliz? Como eu pensava que esse ''muito'' era necessário! Que engano... 


Essa tal de felicidade é um estado de espírito que passa despercebido por nós todos os dias! Se DEUS está comigo e eu creio, já é um forte motivo para estar contente.
Um sorriso bem gostoso, gargalhadas com as amigas, união familiar, um amor... Ah um amor... Preciso dizer mais? Quem ama e sente no seu coração aquele preenchimento gostoso, aquele calor no peito, aquela aceleração e todas as sensações loucas que ele proporciona, sabe que a felicidade está também diretamente ligada a ele! Sei lá... hoje eu tô feliz! Não só pelo amor, mas pela segurança e maturidade com o passar do tempo (velha eu né? rsrs). 
Agora, aproveitando uma música dos Menudos (direto do túnel do tempo), NÃO SE REPRIMA! 
Pule, cante, dance, divirta-se e aproveite o que há de melhor! Não ter medo de ser feliz é o primeiro passo para a descoberta de possibilidades!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...