segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ano novo, tudo novo?



1 segundo. Essa é a diferença mínima de um dia para o outro. Ou seja, de 31 de Dezembro para 01 de Janeiro é um piscar de olhos! Todos os anos os corações se enchem de esperança com votos de mudanças e coisas boas para o próximo ano. Não acho ruim, pelo contrário, contanto que esses votos permaneçam no ano seguinte e não sejam apagados pela ressaca no fim do ano né minha gente? Brincadeiras deixadas de lado, acho interessante essa esperança do ser humano em tudo melhorar e mudar. Transformar essa passagem e algo positivo pode ser motivador realmente para um recomeço mais feliz. É só mais um ano, são as mesmas pessoas, talvez a mesma escola ou o mesmo trabalho, mas algo desperta diferente nas nossas mentes. É a ansiedade da renovação, de criar expectativas e fazer planos... e que delícia é fazer isso! Eu por exemplo me mato de tanta ansiedade para concretizar tudo que pretendo. Mas... CALMA!!!!! Um passo de cada vez não é mesmo? Senão atropelamos-nos nos próprios passos e caímos certas vezes em ilusões! Com cautela conseguimos e no fim do ano que se inicia em poucos dias veremos que valeu sim muito todo esforço e paciência. Então que venha 2011 com todas as oportunidades que possamos alcançar, sempre com fé e pé no chão!   


Here comes the sun ,and I say it's all right

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...