Voltando para a realidade que não é tão doce, esses pensamentos somem quando sua adolescência vai chegando. Você se apaixona certo? Nem sempre essa paixão é correspondida. Você ilude, chora, se pergunta ''Por que eu?'' e depois passa. Se você é adolescente, sofre por alguém e discorda comigo, pode ter certeza que lá para seus vinte e poucos anos concordará. O sofrimento nessa idade parece imensurável, mas nem se compara quando a maturidade é atingida.
Quando você fica mais velho, tudo é diferente, mesmo que você pense naquela história infantil como as de princesa, sabe que a realidade é outra, que não adianta ficar sonhando acordado e suspirando pelo príncipe, ele nunca vai chegar. Sabe por quê? Por que ele não existe! É só uma ilusão para fazer a gente sonhar.
Ao contrário do que reza o conto de fadas, o tal final feliz pra mim nunca chega, não acredito nele, creio que tudo é um recomeço, que a vida se renova e tudo que parecia certo um dia pode mudar. Acredito não só nessa vida e sim em outras, onde realmente nos reciclamos e evoluímos, o fim não vai acontecer. E prefiro que seja assim, pois temos oportunidades diferentes de aprender viver e amar.
Se você acha que seu final será triste, pode reverter esse pensamento em positividade e acreditar que a vida nos dá muitas oportunidades, caminhos diferentes que escolhemos, cada um com sua particularidade, e precisamos acreditar em um deles, ter fé na vida é o que importa.
A FELICIDADE BATE NA SUA PORTA TODOS OS DIAS, PODE ABRIR E DEIXÁ-LA ENTRAR!
0 comentários:
Postar um comentário