Acredito na vida espiritual, da mesma forma acredito que tudo que estamos vivendo faz parte de um processo evolutivo, que a Terra tem uma evolução conjunta também, e nada que passamos é injusto pois antes de nascer nesse mundo estávamos cientes de tudo que nos esperava, foi só uma escolha que fizemos e não lembramos. E provavelmente se eu escolhi viver a vida que vivo, conviver com todas as pessoas que me cercam, Deus não quer que eu fique parada no tempo olhando tudo passar.
De nada adiantou eu ter nascido se não fizer algo especial nem que seja por mim mesma! Pense no simples, não estou falando para você aparecer como um artista, inventar algo revolucionário ou coisa do tipo. Não. Falo de coisas singelas, que elevam a alma. São verbos, que conjugados na vida fazem a diferença para alcançar uma plenitude indescritível. Amar, cantar, sentir, pular, sorrir, alegrar, festejar, celebrar (a vida, principalmente), aquecer, ajudar, desfrutar, mudar, melhorar, orar, renovar, abraçar...
O simples é imperceptível aos olhos, mas é totalmente visível ao coração!
Se você nesse momento pensa que não tem a capacidade de fazer a diferença, olhe para dentro do seu íntimo e enxergue algo que te dê prazer em executar, a partir daí perceberá o que pode fazer diferença talvez não para os outros, mas para você mesmo!
Não relute, persista sempre quando desejar algo bom para sua vida, tenha vontade de fazer e não pense duas vezes, faça!
Siga seu rumo, livre, desprendido de medos e angústias que possam intervir nas suas escolhas.
Pense nisso.
0 comentários:
Postar um comentário