Coisa que me irrita é gente porca! Ô meu Deus, o que custa jogar um mínimo papel de bala no próximo lixo que vier pela frente? Mas não... o Sr(a). Porquinho(a), teima em sujar as ruas da cidade. Desde que me conheço por gente, minha mãe sempre me ensinou a guardar qualquer tipo de lixo na bolsa ou no bolso para quando chegar em casa, despejá-lo no lugar correto que muitos desconhecem: A LIXEIRA!
Simples e não dói. Visualizou? |
Depois reclamam dos bueiros entupidos, enchentes e todo mal que vem com a chuva, mas esquecem que o lixo que deixam por aí é o grande vilão da situação.
Historinha:
Esses dias eu estava no ponto de ônibus e tinham duas mulheres sentadas no banco, sendo que entre elas tinha um saco de lixo com uma caixa de suco dentro pelo que parecia. Perguntei a uma delas se o saco a pertencia, a mulher simplesmente disse ''isso é lixo'' e jogou o saco debaixo do banco! Eu não acreditei, pois tinha uma lixeira ao lado, isso mesmo, AO LADO!!! Fiz uma cara tão feia, peguei o saco e joguei no seu devido lugar. Agora eu pergunto: Custava fazer isso? Iria cair a mão? Dá raiva, isso sim.
Educação vem de berço né, consciência a gente adquire, no caso dela não tinha os dois. Não só ela, mas um bando de porcos que vejo todos os dias.
Pelo menos minha parte eu estou fazendo, e deixando bem clara a minha indignação com essa questão. Certamente vocês concordam comigo. Aguardo opiniões. Obrigada!
Este é simpático pelo menos! |
0 comentários:
Postar um comentário