Eu adoro meu trabalho, mas como todo mortal, em alguns momentos preciso de descanso e relaxamento, por isso quando sinto aquele cheirinho de feriado, (ou melhor ainda, feriadão como esse último) fico empolgada e só falto roer a unha do pé de ansiedade! Umas raridades foram esses quatro dias maravilhosos de folga. Ai... só de pensar dá vontade de voltar ao paraíso onde estava. Passou tão rápido que deixou o gostinho de quero mais sabe?
Mas não tem jeito, as obrigações e responsabilidades falam mais alto e a vida continua. Não que isso seja ruim, mas é que surgiu aqui uma nostalgia de momentos recentes, se é que isso existe rsrsrs. Bem, voltei e estou um pouco perdida, pois foram dias consideráveis longe de casa, trabalho e pessoas queridas, tenho medo de mexer na minha agenda e sei que tem anotações pendentes que se perderam no meu cérebro e ainda preciso lembrar-me de coisas que preciso fazer. Ô confusão!
É questão de readaptação, e logo logo as ideias voltam para o lugar e me encaixarei na minha velha rotina.
Mas me pergunte se eu voltaria para a praia hoje?
Creio que não preciso falar mais nada.
2 comentários:
Booa...mas não entendi o título. A vida real é tudo isso!! haha
O que vc passou, viveu e curtiu tb faz parte do fantastico mundo da lais!
bju
Bem, o título é realmente isso, vida real, pois quando eu estava viajando parecia literalmente um sonho e quando voltei, acordei! Muito raro eu sair e principalmente viajar, é só como me senti. O mundo da Lais tem um pouco do mundo de Bob sabe? rsrsrs
Postar um comentário