Vejo muita gente trabalhando para esses políticos e não vejo necessidade disso, já sei em quem vou votar e não preciso de inúmeras placas espalhadas pela rua com o número do candidato sendo explicitamente esfregado na minha cara. Poluição visual tomou conta da minha cidade, vejo vários rostos e números repetidos e não vejo a hora disso acabar. Dentre as coisas desagradáveis que eu considero nessa época aí vai uma listinha:
- Coisa chata esse povo sem noção que fica parando os outros na calçada para falar da vida do candidato...
- Coisa mais chata ainda quando você encontra o candidato, ele aperta sua mão com um sorrisinho safado no rosto, relata todas as suas propostas que você sabe que não vão se tornar realidade e te pede pra votar nele.
- Sua campainha toca e ''TCHARAM!'', você dá de cara com um sujeito que nunca viu na vida, dizendo que ele é seu vizinho e te pedindo um voto. Ah... não dá!
- Você vê asfaltamento (isso está acontecendo na minha cidade) em lugares que já careciam há muito tempo, mas só agora faltando pouco mais de um mês para as eleições o poder executivo que quer dar o ar da graça ano que vem também está fazendo alguma coisa... Me poupe!
- Vários lugares promovendo debate político, um em cada canto da cidade. Repetitivo, você não acha?
- Carros de som com jingles irritantes e paródias musicais sem noção!
- Ruas sujas...
- Promessas que não se cumprirão...
- Hipocrisia...
Enfim, eu tô farta! Não vou votar nulo pois não terei direito de reclamar se estiver insatisfeita ou elogiar se realmente a gestão for boa. Mas não acredito em governo 100% honesto, creio que quando a pessoa entra nesse meio acaba se corrompendo, queira Deus que eu esteja errada e realmente existam pessoas honestas, mas por enquanto elas não apareceram... Brasília é que o diz!
0 comentários:
Postar um comentário