segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Se há amor, não há traição

De uma coisa você pode ter certeza: A mulher que realmente ama, não trai. Por quê? Simplesmente por que ela tem algo que a preenche, se ela está satisfeita, jamais faria algo do tipo. Ainda mais se esse amor for igualitariamente correspondido, não há por que trair. Tudo que a mulher precisa sentir é carinho, atenção, companheirismo e amor!

 A conversa é a base de tudo também, creio que quanto mais o casal converse e deixe claro tudo o que um sente pelo outro e todas as intenções desse relacionamento, fica muito difícil surgir uma infidelidade. Se a mulher trai, na maioria das vezes é por mágoa ou vingança. Se o homem trai, é para provar que pode ficar com mais de uma mulher e fazer jus ao machismo de achar bonito ser galinha, ou talvez por que o terreno da vizinha é mais fértil e produtivo que o da própria mulher. Mas o homem também trai por insatisfação, por não sentir sua mulher totalmente atraente, por achar que ela não se cuida mais...
Acho que ambos também traem por sempre achar que está faltando alguma coisa, há uma necessidade de suprir o vazio que se sente com o relacionamento atual.

Alguns casais em comum acordo optam por um relacionamento aberto, desculpe-me quem gosta desse termo e o aplica na sua vida, mas pra mim, relacionamento amoroso é só a dois. Talvez esse acordo, que permite uma traição consciente de ambos seja um reflexo da banalidade do amor, pois quem realmente ama outra pessoa, jamais a queria ver nos braços de outra.

Se você ama, não quer perder o fogo da paixão, conquiste seu amor todos os dias, deixe claro todos os sentimentos bons que você dedica a ele ou a ela, não desanime nas situações difíceis, faça-o (a) sentir que é a pessoa mais especial e querida desse mundo.

Quando a gente ama, é um pelo outro, precisamos nos apaixonar todos os dias pela mesma pessoa e ser para seu amor a mesma coisa que você quer que ele seja para você, é uma troca gostosa que vale a pena ser vivida. Eu posso dizer que meu amor é renovado e cresce todos os dias, como se fosse uma plantinha que eu rego e adubo com todo cuidado. Traição? Nem passa pela minha cabeça pois o que eu tenho é completo. Queria que para todos fosse assim, pois é muito gostoso de sentir. 
Não vale a pena acabar com uma história, seja ela bonita ou não com infidelidade, se acabou, tem que ser honesto e colocar um ponto final de maneira digna, se existem obstáculos no caminho mas há amor, persista e lute pelo que sente, você não vai se arrepender...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...